Termo de Adesão
TERMO DE ADESÃO
Não possuímos nenhum tipo de contrato, visto que prestamos um serviço online, por isso antes de contratar nossos serviços, o (a) usuário (a) deverá ler nosso termo de adesão, e ao concordar com as condições contidas nesse instrumento poderá contratar nossa equipe.
1º SOBRE O PEDIDO DE ORÇAMENTO:
Todos os campos do formulário deverão ser preenchidos. Algumas informações pessoais devem ser colocadas de maneira correta, como o seu e-mail para contato e telefone, assim evitará problema de comunicação. O orçamento será respondido no mesmo dia, este não terá nenhum custo. Se o formulário for preenchido durante o final de semana ou feriado, somente será respondido no próximo dia útil.
1.1 – Havendo alterações em quaisquer dados contidos no formulário, referente a dados pessoais do usuário (a), a equipe deverá ser comunicada imediatamente para fazer as devidas atualizações.
1.2 – Não serão permitidas mudanças posteriores a contratação dos serviços, tais como: o TEMA da pesquisa ou a DATA DE ENTREGA. Qualquer alteração, neste sentido, poderá dar ensejo ao CANCELAMENTO da pesquisa, ou poderá ser efetuado um NOVO ORÇAMENTO. Somente poderá ser estipulado um novo prazo para a entrega prévia e final da pesquisa, nas condições de prorrogação, mas nunca de antecipação da data, salvo no caso de haver acordo entre aluno e elaborador.
2º FORMAS DE PAGAMENTO E VALORES DA PESQUISA:
Os custos dos nossos serviços podem ser classificados de acordo com o curso: graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado e com as características específicas da pesquisa. A variabilidade de valores pode estar relacionada principalmente à complexidade da pesquisa, além do grau de emergência para a realização do mesmo e do seu número de páginas.
2.1 – É exigido um depósito inicial de acordo com o orçamento enviado, para que a Equipe dê início imediato à pesquisa. Este depósito inicial corresponde aos primeiros custos de elaboração. A equipe te oferece a opção de pagamento em até 3x SEM JUROS por boleto, transferência, depósito ou cartão. O pagamento em 3x pode NÃO significar que o aluno terá três meses para pagar, o aluno deverá se programar de acordo com as datas de entrega da prévia e final, efetuando, o segundo pagamento ao receber a prévia e o último pagamento no dia agendado para a entrega final. Salvo, os casos de parcelamento pelo cartão de crédito.
2.2 – O pagamento poderá ser feito através do site da CIELO que possibilita o pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO ou por boleto gerado através do site F2b e ainda oferecemos nossos dados bancários para depósito ou transferência para a conta da empresa.
2.3 – O início da pesquisa somente é EFETIVADO após a confirmação do primeiro pagamento. Lembrando que o (a) usuário(a) escolhendo a opção de 3x fica obrigado(a) a fazer o segundo pagamento após o recebimento da 1ª prévia. (esse caso somente se o (a) usuário(a) estiver realizando o pagamento em 3 vezes por boleto ou transferência/depósito).
2.4 – Lembrando que para ter acesso ao arquivo COMPLETO o aluno deverá ter quitado todas as parcelas, referente ao valor total do trabalho, caso contrário o arquivo final não será liberado.
3º DA DATA DE ENTREGA DO SERVIÇO REALIZADO:
Para que o (a) usuário (a) não seja prejudicado (a) com eventuais problemas técnicos ou a cunho pessoal por parte do elaborador, é interessante que o mesmo sempre marque datas de entrega das parciais (prévias), e entregas finais da pesquisa, com ANTECEDÊNCIA planejada, para que também tenha tempo hábil de ler o texto, fazer as implementações necessárias, estudar e imprimir seu próprio trabalho.
3.1 – A prévia ou parcial será enviada em formato DOC (Microsoft Word), nela constará de 30 a 50 % do trabalho já elaborado pelo elaborador.3.2 – Após a entrega completa da pesquisa em formato DOC (Microsoft Word), a Equipe estará à disposição 40 (QUARENTA DIAS) dias consecutivos após essa data, para quaisquer alterações que sejam solicitadas pelo (a) usuário (a) ou orientador (a). APÓS ESSE PERÍODO, NÃO TEREMOS MAIS VÍNCULO DE ACERTOS COM O TRABALHO SOLICITADO.
3.3 – Tipos de serviços – Prazos mínimos para entrega: (Considerando o dia que confirmamos o primeiro pagamento):
- Projeto e Anteprojetos (10 a 15 páginas) – 20 dias úteis
- Artigos (até 30 páginas) – 30 dias úteis
- Monografias, TCC´s (até 60 páginas) – 30 dias úteis
- Dissertações e Teses com até 100 páginas – 60 dias úteis
- Dissertações e Teses com até 200 páginas – 90 dias úteis
- Prévias – Ao menos 10 dias.
4º DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO O SITE:
Nossa Equipe é formada por profissionais com experiência em desenvolvimento de trabalhos acadêmicos e pesquisas personalizadas em todas as áreas, bem como artigos eletrônicos, digitação e formatação de trabalhos conforme as regras da ABNT ou específica da Instituição de ensino.
4.1 – A equipe não realiza os seguintes tipos de trabalhos acadêmicos: RESENHA, FICHAMENTO, ESTUDO DE CASO, PESQUISA DE CAMPO E PLANO DE NEGÓCIOS. Para formatações específicas é necessário o envio das normas antes de iniciarmos a elaboração do trabalho, assim poderemos segui-las. Caso o aluno não enviar tais normas, se após a entrega do trabalho completo necessitar de alguma modificação com relação a essa formatação, isso será avaliado como um novo pedido (de FORMATAÇÃO), assim será feito um orçamento.
4.2 – A entrega dos arquivos parciais e completo, será sempre através do e-mail cadastrado do aluno, será enviado em arquivos de Word “extensão doc”. A prévia será enviada na data solicitada pelo aluno, respeitando os 10 DIAS mínimo para o envio da parcial, após a análise da prévia o aluno deverá dar um retorno ao elaborador sempre por e-mail faleconosco@helpmonografia.com.br sinalizando se o conteúdo enviado está de acordo com o esperado, e somente após o retorno do aluno o elaborador estará dando continuidade à elaboração do trabalho. Caso o aluno não dê ou demore a dar retorno ao elaborador após o envio da prévia, poderá ocorre um atraso na entrega final do trabalho, visto que o elaborador somente finalizará o trabalho após o aval do aluno.
4.3 – Consideramos como conteúdo elaborado etapas como RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO, CONCLUSÃO, REFERÊNCIAS E ÍNDICE, pois são itens que demandam elaboração e formatação. Assim a quantidade de páginas elaborada por nossa equipe e contratada pelo aluno no pedido inicial de orçamento será equivalente do resumo até as referências bibliográficas ou índice (se houver).
4.4 – A equipe poderá prestar também serviços de:FORMATAÇÃO + CORREÇÃO ORTOGRÁFICA, AVALIAÇÃO DE PLÁGIO e CORREÇÃO DE CONTEÚDO.O serviço de formatação + correção ortográfica inclui apenas a formatação de acordo com o manual de formatação que o aluno nos enviar e também a correção ortográfica.
O serviço de avaliação de plágio, inclui a avaliação em cima do que o aluno elaborou, a equipe estará sinalizando dentro do arquivo enviado o que pode ser considerado como plágio e enviaremos também a análise do farejador. OBS: Apenas SINALIZAREMOS o plágio, não iremos alterar o texto, isso entraria como CORREÇÃO de conteúdo então deverá ser feito um novo orçamento.
Para o serviço de correções no conteúdo, inicialmente a equipe terá que avaliar as correções solicitadas pelo orientador, e verificar se de fato poderemos atender. É obrigação do aluno informar todas as orientações dadas pelo orientador, inclusive se foi sinalizado algum plágio.
5º AS CORREÇÕES E IMPLEMENTAÇÕES E DA APROVAÇÃO DA PESQUISA:
Pedidos de correções e implementações referentes à pesquisa desenvolvida pela Equipe deverão ser encaminhadas para o e-mail faleconosco@helpmonografia.com.br e NÃO pelo WhatsApp. O pedido de correção durante o envio da prévia deverá ser feita no máximo 02 (duas) vezes. Após a entrega completa da pesquisa somente deverá ser feita 01 (uma) alteração, visto que já houve correções no envio da prévia. Pedimos o prazo mínimo de 10 (dez) dias úteis, para que essas correções sejam feitas, dependendo do tipo e da quantidade de informações a serem alteradas e/ou implementadas esse prazo poderá ser maior.
As implementações de conteúdo deverão ser feitas respeitando sempre o PEDIDO INICIAL do aluno, levando em consideração os objetivos já informados inicialmente. Caso as alterações e complementações solicitadas ultrapassem o conteúdo o qual foi inicialmente solicitado, será refeito o orçamento em cima da quantidade de páginas excedentes.
Caso o aluno (a) ao receber uma parcial (parte do trabalho já pronta) julgar que o conteúdo feito não está de acordo e assim solicitar exclusão de algum texto já elaborado, poderá ser feito uma análise se essas páginas entrarão como conteúdo elaborado, descontando assim nas páginas contratadas por ele (a).
5.1 – Não recebemos material enviado pelo aluno, tais como: livros, apostilas, manuais e qualquer outro tipo de documento impresso enviado pelos correios. Esses arquivos somente poderão ser enviados se encaminhados através de e-mail, os mesmos deverão ser enviados em formato de WORD, PDF, SLIDES – Power Point e IMAGENS.
5.2 – A pesquisa científica desenvolvida pela Equipe visa certamente à aprovação do (a) usuário (a), contudo, NÃO É POSSÍVEL GARANTIR ABSOLUTAMENTE ESSA APROVAÇÃO. Apesar do empenho do elaborador, para que o trabalho atenda a necessidade do aluno, a Equipe não poderá ser responsabilizada pela a possibilidade da NÃO APROVAÇÃO do (a) usuário (a). Assim não podendo sofrer nenhum ônus de forma judicial, visto que o usuário (a) está perfeitamente a par dos riscos ao solicitar uma pesquisa de cunho universitário.
Entendemos que ao acessar esse tipo serviço, o (a) usuário (a) sempre corre riscos no que diz respeito à elaboração da pesquisa, visto que a tentativa de satisfação do (a) usuário (a) ou orientador é prerrogativa nossa, contudo, nada pode garantir que a pesquisa elaborada pela Equipe esteja exatamente dentro da visão de satisfação dos mesmos, pelo que também não temos como ter acesso à rotina do aluno em sua instituição de ensino e ter completa certeza do domínio do (a) aluno (a) sobre o assunto abordado.
6º DEVOLUÇÃO DE VALORES
A DEVOLUÇÃO de qualquer valor depositado em uma de nossas contas (valores acordados a fim da contratação do serviço) será feita exclusivamente:
- Se comprovado que a pesquisa não foi exclusiva – 100% do valor depósito;
- Se comprovado que a pesquisa está completamente fora do que foi solicitado pelo (a) usuário (a) em seu pedido inicial – 100% do valor depósito;
- Não cumprimento na data de entrega final – 50% do valor depósito.
6.1. Não faremos a devolução de valores caso o aluno se arrependa (sem motivo) de ter contratado a equipe, salvo no caso de acordo entre as partes. Havendo o acordo de devolução de valores, será agendada uma data para o estorno e feito um comunicado da(s) data(s) agendada(s) por e-mail. O valor a ser estornado poderá ser parcelado e O PRAZO MÁXIMO PARA O ESTORNO SERÁ DE 30 DIAS.
7º A INTERAÇÃO COM O ELABORADOR OU ADMINISTRAÇÃO DO SITE:
O contato será feito exclusivamente por e-mail. O aluno será comunicado através de seu e-mail cadastrado, sempre que houver algum contato ou arquivos enviados por parte de seu elaborador. É de suma importância que o aluno sempre entre em contato através do e-mail ou telefone para verificar sobre o andamento da pesquisa, o usuário poderá entrar em contato com a administração do site através do e-mail: faleconosco@helpmonografia.com.br e por telefone, através dos número: 21 97561-2851 – de segunda à sexta das 09:00 às 17:00.
8º DA RESPONSABILIDADE DO (A) USUÁRIO (A):
O (a) usuário (a) é responsável pelo uso da pesquisa enviada já que estará ciente que a pesquisa a ser desenvolvida pela nossa Equipe servirá como subsídio para seu trabalho, por isso poderá ser utilizada da forma que julgar mais adequada. E caberá a ele a impressão e a encadernação.
Todo o material que o (a) usuário (a) tiver disponível e que possa ser útil para o desenvolvimento do serviço solicitado, pode e deve ser enviado por e-mail já de início a contratação.
8.1 – O usuário será responsável em analisar a prévia enviada ou encaminhar ao orientador a pesquisa, e assim solicitar correções, pois caso não dê retorno poderemos não prosseguir com a elaboração da pesquisa. Caso a prévia não esteja de acordo, estaremos fazendo as correções necessárias para adequar o arquivo. É IMPORTANTE QUE NOS ENVIE O ARQUIVO EM WORD AS ANOTAÇÕES DE TUDO O QUE DEVERÁ SER CORRIGIDO, assim ficarão mais fácil para o entendimento por parte do elaborador. Caso o aluno acrescente algo ao conteúdo desenvolvido por nossa equipe, tanto na prévia ou final, ele deverá sinalizar dentro do texto tudo o que for acrescentado, dessa forma o elaborador ficará ciente do que foi feito e se houver correções futuras em cima dessa parte feita pelo aluno, ele deverá estar ciente de que NÃO nos responsabilizaremos pelas correções nessa parte.
9º DA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA:
Temos a finalidade de lhe auxiliar em sua pesquisa, pois sabemos que grande parte de nossos usuários não tem tempo disponível para desenvolver seu próprio trabalho. Daremos então a oportunidade de o contratante estudar e personalizar o que fora desenvolvido pela Equipe HELPMONOGRAFIA, enriquecendo-a o seu conteúdo da forma que desejar.
9.1 – A empresa possui telefone e endereço fixo para segurança do aluno, e o site possui atendimento 24 horas através de e-mail, atendimento online através do WhatsApp ou pelo telefone indicado no site. Entretanto informamos que não realizamos atendimento no endereço indicado, visto que nossos elaboradores prestam um serviço online e não estão na administração do site para atender os usuários.
Equipe HelpMonografia
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